Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SOCIAL

Um sonho real

Uma noite repleta de emoção e comemoração, digna de tanto esforço e emprenho dessa querida cruzeirodoestana

Publicado em 10/01/2018 às 06:42

Daniela Farinha (Foto: Arquivo pessoal)

A noite do último sábado (06) foi marcada por grande emoção e comemoração para a formanda Daniela Farinha, que concluiu a graduação em Direito pela Universidade Paranaense - UNIPAR - e pude desfrutar, ao lado de familiares e amigos, de uma noite muito especial e que com certeza ficará guardada na memória de todos.

Todo começo tem um fim. E todo fim é um novo começo. É um ciclo implacável visto em cada aspecto de nossas vidas. O término de um ano letivo não é exceção. E após 5 anos, agora é momento de comemoração.

Daniela partilhou um pouco do seu sentimento nas próximas linhas:

"Ainda sob os efeitos de uma das noites mais felizes de minha vida e, com o coração transbordando gratidão, recordo-me do decorrer desta caminhada tão engrandecedora, dos desafios vencidos, das noites mal dormidas, porém, proveitosas de estudo, do amadurecimento pessoal, bem como do enriquecimento profissional conquistado, mediante a doação educacional de cada professor e das oportunidades de estágio, que tanto acrescentaram em minha formação. Ao final deste ciclo tão importante, sinto-me realizada e indescritivelmente grata a Deus por ter sido minha fortaleza neste trajeto, assim como em tudo em minha vida, bem como aos meus pais, que não mediram esforços para que eu cursasse Direito junto à Universidade Paranaense - Unipar, acompanhando e vibrando com cada conquista, especialmente com a recente aprovação no Exame de Ordem." 

Dani, que você seja cada vez mais agraciada com muita felicidade, perseverança e sucesso. Parabéns pela formatura e pela linda história que está escrevendo.

Confiram algumas fotos:

Fonte:

Deixe seu comentário