Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ARRECADAÇÃO

Zeca Dirceu arrecada 22 toneladas de alimentos em live solidária de aniversário

As doações vão beneficiar entidades e famílias de 67 cidades

Publicado em 25/06/2020 às 02:09

A live solidária do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) realizada neste domingo, 21, arrecadou 22 toneladas de alimentos, em pouco mais de três horas de duração, com música, depoimentos emocionantes e muito carinho de apoiadores, colaboradores e amigos do parlamentar. 

Com a mensagem #FiqueEmCasa, Zeca Dirceu junto com a Banda Villaron, reuniram mais de 150 mil pessoas na transmissão online pelo Facebook. A festa online contou ainda com a participação de nomes ilustres da política brasileira, como o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, além de nomes como Fernando Haddad, Gleisi Hoffman, Eduardo Suplicy, entre outros. Um dos momentos mais emocionantes da live foram os depoimentos de Clara Becker e José Dirceu, os pais do deputado. 

Como de costume, a tradicional festa beneficente é realizada há 17 anos, e esse ano, devido à Pandemia da Covid-19, apoiadores e colaboradores decidiram realizar a festa online, para que mais pessoas pudessem colaborar e que mais instituições fossem ajudadas. A live de aniversário, inédita nos moldes em que foi realizada, beneficiará entidades e famílias em 67 cidades paranaenses. As doações voltarão para os municípios onde as contribuições foram realizadas. 

Já a campanha de arrecadação pelo site Doação Legal receberá contribuições até 30 de junho. Todo o valor arrecadado será doado para o grupo “Apoio Pela Vida” de Umuarama, Paraná. 

Para Zeca Dirceu o momento é de gratidão e reconhecimento. “É uma honra ter tido a audiência e a doação de tantas pessoas. Esse ano de forma inédita, com uma live. Agradeço a todos meus companheiros de caminhada política, e quero dizer que esse momento reforça o meu sentimento de responsabilidade com todos e com todas as cidades que represento. Mais uma missão grandiosa realizada com sucesso. Superou em muito as minhas expectativas. Ressalto a minha gratidão pelo apoio e carinho de todos comigo”, afirmou o parlamentar. 

É importante ressaltar que para execução e transmissão da live todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) foram respeitadas e apenas os profissionais necessários para a execução do evento estavam no local.

Fonte:

Deixe seu comentário