Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ESKÉTE PREMIADO

Cia de Teatro Eskéte participa de festivais e traz vários prêmios para Cruzeiro

A Companhia se apresentou com os espetáculos autorais NÓS e 3D.

Publicado em 11/11/2019 às 07:19

(Foto: Cia de Teatro Eskéte)

A Companhia de Teatro Eskéte de Cruzeiro do Oeste/PR, participou neste mês de Outubro do XV Festival de Teatro de Ibiporã/PR, e do XIV Festival de Teatro de Pinhais/PR, competindo com diversas companhias e grupos de todo o Brasil.  


Os artistas se apresentaram com os espetáculos 3D e NÓS, ambos autorais, e trouxeram prêmios importantes para nossa região, tais como:

Melhor Caracterização 3D

Melhor Figurino 3D

Atriz Revelação Manuela Rezende 3D

Melhor Atriz Giulia Albuquerque NÓS


Os artistas se destacaram pela qualidade, dinamismo, e originalidade em cena, que já são marcas registrada em todas as estreias no município e em apresentações externas.

 Vinícius Guerra - Ator, Diretor e autor das obras citadas

VIDA LONGA AO TEATRO

Chegar tão longe com um trabalho genuíno da nossa região já um motivo de nos orgulharmos muito, e trazer prêmios tão importantes quanto estes nos dão forças para continuar a acreditar na força do teatro e da juventude em nosso meio. Estamos imensamente felizes e agradecemos a todo o nosso público que apoia ao nosso trabalho.

Vinícius Guerra - Ator, Diretor e autor das obras citadas


A Companhia Eskéte está ativa há três anos, e já trouxe diversos prêmios para a região, o que enaltece ainda mais o trabalho cultural realizado com os jovens. O grupo é formado por jovens e adultos que recebem gratuitamente oficinas de artes cênicas e posteriormente participam da montagem de espetáculos, sendo mantido pela administração municipal de Cruzeiro do Oeste, através da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura.



Fonte:

Deixe seu comentário