Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Coletiva de imprensa esclarece acusação de fraude em licitação em Cruzeiro do Oeste

Publicado em 24/11/2017 às 00:01

Na manhã desta sexta-feira (24) houve uma coletiva de imprensa com o prefeito Beto para o esclarecimento de uma acusação de fraude de licitação.

Logo no inicio da coletiva, foram entregues documentos que provam que a licitação foi realmente lícita, o prefeito Beto declarou que está à disposição para comentar sobre todo e qualquer processo administrativo e licitatório do município.

Após ser indagado sobre os áudios que circulam nas redes sociais referentes a contratação da uma empresa de limpeza para prestação de serviço no município, o prefeito afirma que o processo licitatório foi encerrado em 30 de junho de 2017, no qual a empresa AZ Limpe Prestadora de Serviço foi a vencedora.

No entanto, em 10 de julho de 2017 o contrato foi rescindido amigavelmente entre as partes após análise da documentação da empresa, não sendo efetuado nenhum repasse.

A prefeitura informa a todos os fins que as ações feitas foram publicadas em Diário Oficial e por desconhecimento ou deslealdade a fonte propagadora da “denuncia” não informou a verdade ao comentar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário