Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Teatro

Companhia de Teatro Eskéte estreia novo espetáculo nesta sexta-feira em Cruzeiro

O espetáculo chamado “NÓS” promete amarrar os espectadores e mostrar que nem tudo é o que parece.

Publicado em 06/08/2019 às 02:33
Atualizado em

O 9º espetáculo da Cia Eskéte estreia nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação/ Arte: Mateus Henrique.)

Nesta sexta-feira (09), às 19h30min, a Companhia de Teatro Eskéte apresentará seu novo espetáculo no Centro Cultural César de Souza Rego.

A peça “NÓS” é uma viagem pela história de quatro jovens que recebem em mãos um bilhete premiado e desde então se veem amarrados à própria sorte.

O roteirista e diretor da peça, Vinicius Guerra, fala um pouco sobre a ansiedade da trupe para a estreia de seu 9º trabalho:

Vinícius Guerra/ Diretor e roteirista

Expectativa

“NÓS” é um desafio pessoal, e com certeza um grande marco para a Companhia que encara o desafio de levar ao público um texto diferente de tudo o que já apresentou. Escrever um roteiro, pensar em todos os personagens, dirigir os atores é sempre uma grande responsabilidade que com certeza gera uma ansiedade, o que torna a estreia muito importante para todos nós que estamos no palco.

Vinícius Guerra/ Diretor e roteirista

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura e Turismo.

A Cia de Teatro Eskéte convida à todos para se amarrarem na trama deste belíssimo espetáculo. Entrada franca e livre para todos os públicos.



Fonte:

Deixe seu comentário