Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Teatro

Companhia de Teatro Eskéte participa do 13° Festival de Teatro de Pinhais

Cia Eskéte recebe ótimas críticas sobre espetáculo e aguarda resultado

Publicado em 01/10/2018 às 07:27
Atualizado em

Companhia Eskéte

Companhia de Teatro Eskéte participa do 13° Festival de Teatro de Pinhais

 

A Companhia de Teatro Eskéte participou no último dia 29 do 13° Festival de Teatro de Pinhais – Curitiba, e encantou os jurados com a originalidade e personalidade do espetáculo Aquarela.

 

O Festival de Pinhais é um dos mais importantes do país, e contou com cerca de 80 companhias que inscreveram seus espetáculos, sendo selecionadas apenas 15 para a programação oficial, o que dá a Cruzeiro do Oeste um espaço entre os melhores grupos do Brasil.

 

O espetáculo Aquarela foi muito elogiado pelo público presente, bem como pelos jurados que avaliaram diversos itens que compõem a produção, desde o roteiro até adereços cênicos que fazem parte do enredo apresentado. Em seus apontamentos frisaram sobre o ótimo desempenho dos artistas, e sobre a riqueza da concepção de dramaturgia original, que é assinada pelo diretor da companhia Vinícius Guerra.

 

O festival conta ainda com uma programação intensa, e os resultados serão apresentados no dia 20/10. A Cia Eskéte concorre em diversas categorias e pede a todos os cruzeirodoestanos que torçam pelos artistas da nossa terra que, com o apoio da Prefeitura Municipal, levaram o nome do nosso município e fizeram bonito tão longe de casa.

Fonte:

Deixe seu comentário