Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EVENTO COM 200 MOTOS

Encontro de motos na região reúne mais de 2 mil pessoas

Equipes especializadas em manobras radicais com motocicletas também participaram do encontro, e realizaram um show para o público

Publicado em 27/06/2022 às 13:07

Mais de 2 mil pessoas acompanharam na tarde deste domingo (26) o encontro de motocicletas realizado em Umuarama. Aproximadamente 200 motociclistas da cidade e região participaram do evento realizado na avenida Paraná, perto do shopping.


Equipes especializadas em manobras radicais com motocicletas também participaram do encontro, e realizaram um show com muito entretenimento ao público, inclusive o vereador Sorrisal se aventurou na garupa de uma motocicleta.


A entrada para acompanhar o encontro foi gratuita, porém o público poderia doar um quilo de ração para a Saau, e assim uma Montana saiu de lá cheia de doações que serão destinadas para a entidade.


“Nós da organização ficamos surpresos com o número de participantes, já passou da hora de Umuarama ter um local ou uma pista para esse tipo e outros de eventos de motos e carros” afirma Gustavo Junior, organizador do evento.


Fonte:

Deixe seu comentário