Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

COMIDA DE RUA

Os sabores do México desembarcam em Umuarama neste final de semana

Em sua segunda edição, o Especial Food Truck da Construtora Morena terá sorvetes e pratos especiais com preços a partir de R$ 5

Publicado em 05/03/2020 às 02:37
Atualizado em

Os pratos tradicionais da gastronomia mexicana poderão ser apreciados no pátio da construtora (Foto: Divulgação)

Se você gosta de experimentar novos sabores e temperos da gastronomia mundial, a segunda edição do Especial Food Truck da Construtora Morena, precisa estar na sua agenda neste final de semana.

Neste sábado (7) a partir das 18h e domingo (8) a partir das 16h, serão comercializados pratos da cultura mexicana com um food truck especialista no assunto.

Vindo diretamente de Londrina, o “Mucho Loco” oferece diferentes opções de pratos, como o Burrito, que leva carne temperada com especiarias, creme de queijo, pico de gallo o tradicional vinagrete do México e a guacamole envoltos em uma fina tortilla de trigo.

Há também outras opções como porções de nachos e acompanhamentos e tacos de carne ou frango. A gosto do freguês os que se aventuram nos sabores das pimentas podem encontrar diferentes sabores quando consumidas com esses alimentos.  


Paletas Mexicanas

Aproveitando o clima do nosso país, a marca também produz e comercializa as conhecidas paletas mexicanas, nome dado a invenção brasileira aos sorvetes artesanais recheados um a um.

Em Umuarama os produtos terão valores a partir de R$5 para as paletas, que podem ser de ninho com nutella, chiclete, morango com leite condensado, açaí com leite condensado e ninho e laka com oreo.  

O Especial Food Truck da Construtora Morena visa proporcionar a população local diferentes experiências gastronômicas em uma modalidade de alimentação mundialmente conhecida utilizando carros adaptados com uma estrutura completa para operar como um restaurante sobre rodas.

Serviço

Especial Food Truck Construtora Morena Sabores do Mundo

Data: 7 e 8 (sábado e domingo)

Local: Pátio do escritório da Construtora Morena

Horário: Avenida Brasil, 4281 - Zona I, Umuarama

Produtos: Comida Mexicana: tacos, nachos, burrito e paletas mexicanas (sorvete)

Fonte:

Deixe seu comentário