Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ARTE

Unipar abre inscrições para bolsas de iniciação artística

As opções são coral, dança e teatro; prazo vai até o dia 28

Publicado em 25/02/2019 às 07:24

(Foto: Unipar )

A Universidade Paranaense (Unipar) oferece diversas oportunidades aos seus acadêmicos que buscam despertar a vocação artística, investindo em um incentivo financeiro com o PIBIA (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artística). 

Coordenado pela Diretoria Executiva de Gestão da Cultura e Divulgação e mantido com recursos próprios da Unipar, o Programa é oferecido nas Unidades de Umuarama, Cascavel, Guaíra, Cianorte, Paranavaí e Francisco Beltrão, nas modalidades coral, dança e teatro. 

As vagas são bastante disputadas. Podem se inscrever para o teste estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Unipar (exceto os do último ano), que não foram reprovados (não pode estar cumprindo dependência no ano em que estiver recebendo a bolsa). 

Em contrapartida, o candidato tem que ter a disponibilidade de seis horas semanais para o desenvolvimento do projeto artístico apresentado, envolvendo pesquisa, encontros, ensaios e apresentações. O prazo para a inscrição vai até quinta-feira (28).

Documentos para inscrição

O candidato deve apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição, formulário de termo de compromisso, extrato de notas atualizado, cópia do CPF, autorização do uso de imagem devidamente assinada e comprovante de ausência de débitos com a tesouraria da Unipar. A ficha para inscrição e outras informações podem ser obtidas no link presencial.unipar.br/pibia-2019/, na secretaria da DEGCD (Unidade de Umuarama) ou no PIAE (Programa Institucional de Atenção ao Estudante) das Unidades.

Fonte:

Deixe seu comentário