Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

NEGÓCIOS

Carrefour confirma a instalação de unidade do Atacadão em Umuarama

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão é a maior rede atacadista do Brasil

Publicado em 01/07/2020 às 23:06

O Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens (Foto: Grupo Carrefour)

Nesta quarta-feira (1º) os noticiários de Umuarama voltaram a divulgar a instalação de uma unidade do Atacadão na cidade. A loja da maior rede de atacado do Brasil que pertence ao Grupo Carrefour vai ser instalada na Avenida Portugal, nas proximidades do Conjunto Habitacional Jardim Cruzeiro. Desde ontem a movimentação de caminhões no local demonstra que o terreno já está sendo preparado para a terraplanagem. 

No começo do ano, também após muitos comentários, a assessoria de imprensa do grupo disse ao Portal da Cidade Umuarama que as únicas lojas previstas para inauguração naquele período eram em Petrolina (Pernambuco) e Ribeirão Pires (São Paulo). Mas no fim da tarde desta quarta-feira, a mesma assessoria de comunicação confirmou a instalação de uma unidade do Atacadão na Capital da Amizade. 

“O grupo entrou em silêncio absoluto na última semana em razão de seu balanço semestral, por isso, não temos nenhuma informação sobre data de inauguração ou de número de contratados, mas sim, o grupo vai instalar uma unidade em Umuarama”, informou a assessoria de comunicação do Grupo Carrefour. 

Atacadão 

Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão é a maior rede atacadista do Brasil, e está entre as melhores empresas do seu segmento no País. A rede é composta por 186 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, que juntas contam com mais de 50 mil colaboradores. 

O Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros. (Fonte: Grupo Carrefour)


Fonte:

Deixe seu comentário