Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ESTADO

Denúncias de preços abusivos chegam ao Procon

Todas as situações serão avaliadas.

Publicado em 25/05/2018 às 05:30

De acordo com a coordenadora do Procon Curitiba, Claudia Silvano, é importante que o consumidor peça a nota fiscal no momento da compra e que encaminhe a nota para o Procon quando registrar a reclamação. (Foto: Ilustração/Reprodução/Arquivo/Agência Estadual de Notícias)

A ferramenta online que está sendo disponibilizada pelo Procon Paraná para denúncias da prática de preços abusivos de combustíveis por conta da escassez do produto nos postos, gerada pela mobilização dos caminhoneiros, já registrou, apenas na primeira tarde em funcionamento, 180 reclamações.  

De acordo com a coordenadora do Procon Curitiba, Claudia Silvano, é importante que o consumidor peça a nota fiscal no momento da compra e que encaminhe a nota para o Procon quando registrar a reclamação. Todas as situações serão avaliadas.

Ela também diz que nas cidades do interior, as unidades dos Procons municipais estão realizando fiscalizações nos postos.

As denúncias podem ser feitas pelo pela internet no endereçohttp://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/denunciaPostos.php; pessoalmente na Rua Emiliano Perneta, 47 ou pelo fone 0800-411512.

Fonte:

Deixe seu comentário