Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Prefeitura de Cruzeiro do Oeste e MMA Brazuca discutem mais vagas de emprego

Publicado em 26/06/2017 às 07:07

Cruzeiro do Oeste - O prefeito Beto Sobrinho, o secretário de Indústria e Comercio Edson Alcântara e a MMA Brazuca, por meio do representante Jorge Luiz Ribas Assumpção, se reuniram recentemente para discutir ações de ampliação na produção de artigos esportivos em Cruzeiro do Oeste. A ideia é que os pequenos empresários gerem mais emprego e renda na cidade.

A MMA Brazuca foi concebida na Itália, por iniciativa de seu proprietário Gilliano da Silva, natural de Goioerê, engajado nas lutas esportivas. A empresa é atualmente responsável por grande parte da comercialização nacional de materiais esportivos voltados para as artes marciais via e-commerce.

Grande parte de seus produtos é confeccionada na incubadora em Cruzeiro do Oeste, com o empresário Oldinei Alves da Silva, parceiro da MMA BRAZUCA. Com a expansão e o espaço disponibilizado pela Prefeitura em um barracão mais postos de trabalho serão gerados e parcerias ampliadas. A empresária Thainá Amaral de Jesus é mais uma parceira contratada.

Estamos ampliando nossos negócios e realmente a falta de espaço era um fator que estava dificultando nosso trabalho. Agora, em parceria com a Prefeitura, nossos fornecedores aumentarão a produção e contratação no município”, explicou Jorge Assumpção.

As ações para qualificação, geração de renda e emprego têm sido prioridade em Cruzeiro do Oeste. A frente é liderada pela Secretaria de Indústria e Comércio que orienta e norteia empresários acerca do potencial e industrial da cidade.

De acordo com o prefeito Beto Sobrinho, as parcerias com o setor privado são primordiais para o desenvolvimento econômico do município. “Cruzeiro do Oeste está de portas abertas para investidores, comerciantes e empresários. A Prefeitura é parceira e disponibilizará todo apoio para empresas que queiram estar aqui. Queremos que nossa população trabalhe e gere renda aqui mesmo onde vivem e por isso, temos uma série de ações voltadas para os investidores”, salientou o prefeito.

Ainda conforme o prefeito Beto Sobrinho, a ampliação das empresas parceiras da MMA Brazuca demonstra a qualificação e o feeling do empresário para os negócios. “O MMA é um esporte que vem crescendo a cada dia e ter empresas sediadas aqui em Cruzeiro do Oeste, fabricando materiais comercializados em todos os estados do país, é motivo de satisfação. Então estamos agradecidos e imbuídos de ter uma parceria longa e produtiva para a nossa população”, disse o prefeito.

 

A mudança para o novo barracão está em andamento e a contratação de novos funcionários acontecerá na etapa seguinte, conforme informou a empresa.

Fonte:

Deixe seu comentário