Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Quer aumentar suas vendas através do Facebook e Instagram? Participe do e-Coffee Conjove

Publicado em 15/09/2017 às 06:17

Umuarama - O Conselho do Jovem Empresário da Aciu (Conjove) realiza sua quarta edição do e-Coffee Conjove, evento que vai abordar o tema “Facebook e Instagram para Empresas”. O objetivo é apresentar formas de se aumentar as vendas utilizando duas das mais importantes ferramentas do marketing digital atual.

De acordo com o presidente do Conjove, João Vitor Ribeiro Semensato, o e-coffee será no dia 21 de setembro (uma quinta-feira) às 7h45 no auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama). “Começamos com um café da manhã e depois vamos para a apresentação de dois cases de sucesso em Umuarama: dos supermercados Viviãn e da loja de moda feminina XZ. Seguramente será um momento para aprendermos muito com os bons resultados conquistados por esses empresários”,conta.

As vagas são limitadas, por isso Semensato alerta para que os interessados façam já suas reservas pelo telefone (44) 3621-6700 ou pelo e-mailcontato@aciupr.com.br. O investimento simbólico é de R$ 20 e os associados Aciu podem debitar diretamente no boleto.

Fonte:

Deixe seu comentário