Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ENSINO

Abertas inscrições para o mestrado em Ciências Sociais na UEM

Prazo começa nesta segunda-feira (14) e vai até 30 de setembro; inscrições são aceitas apenas on-line

Publicado em 14/09/2020 às 03:15

Poderão se inscrever ao mestrado portadores de diploma de curso de graduação. Também serão aceitos candidatos e candidatas em fase de conclusão da graduação. (Foto: Portal da Cidade Umuarama.)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGC) da Universidade Estadual de Maringá começa a receber a partir desta segunda-feira (14) inscrições para o curso de mestrado com vistas a ingressar na turma de 2021.

O processo seletivo visando à escolha dos candidatos inscritos se destina ao preenchimento de até 18 vagas distribuídas conforme o item 1.1. do Edital nº 005/2020-PGC, em que até três vagas serão ocupadas em cumprimento à Política de Ação Afirmativa do PGC.

Poderão se inscrever ao mestrado portadores de diploma de curso de graduação. Também serão aceitos candidatos e candidatas em fase de conclusão da graduação, desde que apresentem declaração de provável formando emitida pela instituição de ensino constando a informação de que o estudante terá condições de concluir a graduação até 8 de março de 8 de março de 2021.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro, exclusivamente pela Internet, em duas etapas, a primeira com o cadastramento do candidato no Sistema Geral de Inscrições (SGIPOS), e a segunda por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição Complementar e o envio online da documentação prevista no item 2.7 do Edital de Abertura. Será cobrada uma taxa de R$ 100 e a inscrição só será efetivada após o cumprimento das duas etapas.

Outras informações na página do Programa. Em caso de dúvidas é só entrar em contato pelo e-mail selecao-pgc@uem.br



Fonte:

Deixe seu comentário