Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Colégio Almirante Tamandaré recebe Moção de Aplausos

Publicado em 06/12/2017 às 22:54

Aproveitando o ensejo e as comemorações de 60 anos do colégio, a câmara de vereadores homenageou todos que fizeram parte desta história de sucesso.

Ontem (06-12) foi feita a entrega de uma moção de aplausos ao colégio Almirante Tamandaré, aprovado por todos os vereadores, a indicação do vereador Percival Pretti foi mais que merecida, pois são 60 anos de história afinal, quantos Cruzeirenses adquiriram conhecimentos na escola homenageada e hoje espalhados por tantos rincões do país e do mundo, se tornaram referências nas áreas onde atuam.

O Colégio Estadual Almirante Tamandaré é um referencial altamente positivo para nossa cidade e região. Imprescindível para nossos filhos e netos a educação em nossa cidade está bem representada com o corpo docente e discente daquela instituição escolar, além dos servidores que compõe o quadro de alto nivel, atendendo com galhardia os inúmeros alunos que lá estudam.

Parabéns aos servidores, alunos, ex alunos, professores, colaboradores, diretores, pais e todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do colégio.

Fonte:

Deixe seu comentário