Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

NOTÍCIA

Escolas Municipais e CMEI´s divulgam lista de documentos para matrículas

O período de transferência é a partir de janeiro

Publicado em 28/11/2018 às 22:12

Os documentos obrigatórios a todos os CMEIs e Escolas Municipais, em cópia, e originais para conferência, são: Certidão de Nascimento, Carteirinha e Declaração de Vacinação (emitida pelo posto de Saúde, obrigatória segundo Lei 19.534, de 4 de junho de 2018); Comprovante de Residência (Copel - atualizado dos últimos 3 meses); RG e CPF do pai e da mãe; Cartão SUS; Cartão Bolsa Família e número de telefone para contato.


Para alunos vindos de outras cidades é necessário Histórico Escolar e a Transferência Escolar.


Além disso, cada Escola e CMEI pedirá aos pais, no ato da matrícula, outros documentos de ordem administrativa interna, que são complementares aos obrigatórios.


A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que o período de rematrículas para todos os alunos que já estão matriculados no C.M.E.I e Escola Municipal é de 05 de novembro a 30 de novembro.


Período de matrículas novas para todos os alunos da educação infantil que estarão saindo do C.M.E.I (Maternal III) e também os que estão fora da escola, com idade de 4 anos, e alunos do Ensino Fundamental que não frequentam a escola é de 03 de dezembro a 07 de dezembro.


O período de transferência é a partir de janeiro.

Fonte:

Deixe seu comentário