Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Governo do PR abre 11 mil vagas de PSS para contratar funcionários de escolas

Publicado em 23/11/2017 às 07:23

No próximo dia 30 de novembro começa as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada (PSS) da Secretaria de Estado e Educação (SEED), para a contratação de funcionários para trabalhar em escolas no ano que vem. Ao todo. São 11 mil vagas para assistente administrativo, inspetor de internato, técnico agrícola, técnico florestal e auxiliar de serviços gerais.

Para os auxiliares, as vagas são para profissionais que vão trabalhar na limpeza e merenda, manutenção e manejo das escolas, além de motoristas, tratoristas, vigias e atendentes de alunos.

As inscrições são feitas de maneira gratuitas a partir das 9h do dia 30 através do site da própria Seed dedicado ao PSS. Os interessados têm até as 18h do dia 11 de dezembro para preencher o formulário disponível.

A seleção consiste em informação dos dados de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Quando convocado, o candidato deve comprovar os títulos informados. Não há a necessidade de realizar uma prova escrita.

O resultado preliminar será divulgado já no dia 15 de dezembro na página da secretaria. Já o resultado final, após possíveis recursos apresentados pelos candidatos, será liberado no dia 22.

Segundo a Seed, a contratação será realizada em 2018, com um contrato por prazo determinado.

Fonte:

Deixe seu comentário