Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Educação

Inaugurada 2 salas de aula na Escola Municipal Emiliano Perneta

ALÉM DAS PARCERIAS, A CONSTRUÇÃO FOI EXECUTADA COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO.

Publicado em 25/02/2019 às 05:31

Foi com muita alegria e grandes emoções que na noite de sexta-feira (22) aconteceu a inauguração de 2 salas de aulas na Escola Municipal Emiliano Perneta.

O evento contou com a presença de Professores e Servidores da Educação da Escola, Pais de Alunos, a Diretora Leilaine Carvalho e também da Secretária Lucineide Brito, dos Vereadores Percival e Imaculada representando toda a Câmara Municipal, autoridade religiosa e a Prefeita Municipal Helena Bertoco.

No uso das palavras, as autoridades destacaram o grande momento e enalteceram a dedicação e o trabalho na administração da Prefeita Helena Bertoco.

A Prefeita lembrou a ocasião em que esteve em frente à Escola com as Mães que faziam filas em busca das matriculas. Helena pediu que as Mães fossem para casa com tranquilidade e garantiu as vagas para seus filhos, mesmo que ela tivesse que construir mais salas de aula, um compromisso assumido e executado nos primeiros dias de aula do ano letivo de 2019.

 

Helena Bertoco agradeceu a parceria com o Ministério Público, a PECO, e todos os envolvidos e colaboradores na construção das melhorias no ensino de Cruzeiro do Oeste. A Prefeita frisou também a participação dos APENADOS e da Equipe de construtores e auxiliares que estiveram diante da obra nas salas de aulas inauguradas na Escola Municipal Emiliano Perneta


Fonte:

Deixe seu comentário