Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

VESTIBULAR

Inscrições abertas para o Módulo II da Unipar

Para quem perdeu o Módulo I, é importante se atentar aos prazos.

Publicado em 08/01/2018 às 23:02

Nova chance para quem quer estudar em 2018 (Foto: Unipar)

A Unipar está novamente em clima de vestibular, com a campanha do Módulo II. Nesse segundo módulo, o candidato concorre às vagas remanescentes do primeiro (vestibular realizado no início do mês); a classificação se dará pelos pontos obtidos na prova de redação que o candidato fará, em 23 de janeiro.

As vagas são de cursos nas modalidades presencial e semipresencial. O prazo para a inscrição vai até o dia 18/01. É uma segunda chance que a Instituição oferece aos estudantes que querem ingressar no ensino superior e que, por algum motivo, não puderam participar do tradicional vestibular da Unipar, ou participaram, mas não conseguiram aprovação e decidiram por outra opção de carreira.

As inscrições podem ser realizadas no site da Unipar, link do vestibular, onde o candidato também encontra informações sobre os cursos e vagas disponíveis. Mais informações, no Disk Vestibular, no telefone (44) 3621-2848.

Confira os cursos disponíveis

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão em Agronegócio, Gestão Hospitalar, Jogos Digitais, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Sistemas de Informação e Tecnologia em Alimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário