Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ÚLTIMAS HORAS

Inscrições para lista de espera do Sisu seguem abertas até hoje

A inscrição deve ser feita por meio da página do Sisu pelo Ministério da Educação.

Publicado em 27/06/2018 às 05:17

O candidato deve ter em mãos o número de inscrição e a senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e a senha mais atual cadastrada no Enem. (Foto: Decom)

As inscrições para adesão à Lista de Espera da edição de inverno do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos de graduação da Universidade Tecnológica da Federal do Paraná (UTFPR) seguem abertas até esta quarta-feira (27). A relação irá subsidiar as chamadas complementares do Sistema.

A inscrição deve ser feita por meio da página do Sisu pelo Ministério da Educação. O candidato deve ter em mãos o número de inscrição e a senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e a senha mais atual cadastrada no Enem.

A lista de espera para os cursos da UTFPR será publicada no dia 2 de julho, e a relação dos convocados na segunda chamada será divulgada já no dia 10 de julho.

A lista de espera é aberta aos inscritos que não foram selecionados na chamada regular ou que foram aprovados somente para a segunda opção de curso, independentemente de terem efetuado ou não a matrícula para o curso no qual foram selecionados. A participação na lista é restrita à primeira opção de vaga.

Fonte:

Deixe seu comentário