Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EDUCAÇÃO

Inscrições para o vestibular e o PAS da UEM terminam nesta quarta-feira

São 2.989 vagas ofertadas no vestibular e 747 no PAS. Nos dois casos, o pagamento da taxa de inscrições deve ser feito até sexta-feira (13)

Publicado em 11/11/2020 às 01:07

Para o vestibular são ofertadas 2.989 vagas distribuídas em mais de 60 cursos de graduação presenciais (Foto: AEN)

Termina nesta quarta-feira (11) o prazo de inscrição para o Vestibular e o Processo de Avaliação Seriada (PAS 2020) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições devem ser feitas pela internet. Acesse AQUI para escolher um dos processos seletivos.

Para o vestibular são ofertadas 2.989 vagas distribuídas em mais de 60 cursos de graduação presenciais – 20% são reservadas para o sistema de cotas sociais, que beneficia candidatos de baixa renda, e 20% para negros.

As 747 vagas abertas no PAS, distribuídas entre todos os cursos de graduação presenciais que a UEM, são para os candidatos que vão fazer a etapa 3 do concurso, com ingresso no ano letivo de 2021.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 para o vestibular e de R$ 160,00 para o PAS, pode ser feito até sexta-feira (13).

As provas do vestibular serão aplicadas em dois dias, em 21 e 22 de março do ano que vem. O candidato poderá optar, na inscrição, em qual cidade quer prestar o concurso: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí ou Umuarama.

A prova do PAS acontecerá em um único dia, em 21 de fevereiro de 2021. O candidato poderá prestar o concurso em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí ou Umuarama.

O resultado final dos dois concursos será divulgado em 7 de maio exclusivamente pela internet (http://www.vestibular.uem.br). Para informações sobre a documentação exigida, programa de provas e outros detalhes consulte o Manual do Candidato. Veja também o Manual do Vestibular e o Manual do PAS.

Para informações adicionais sobre os processos seletivos entre em contato com a Comissão Central do Vestibular pelo e-mail vestibular@uem.br e pas@uem.br ou pelo telefone (44) 3011-4450.



Fonte:

Deixe seu comentário