Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

QUALIFICAÇÃO

O Sest Senat oferece sete cursos gratuitos a distância para Umuarama

As capacitações são gratuitas para trabalhadores do transporte; e, para a comunidade, têm custo de R$ 40

Publicado em 28/05/2020 às 02:30

O Sest Senat atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A plataforma de educação a distância do Sest Senat disponibiliza sete cursos para Umuarama, ofertados em formato de webaula. Eles também contam, ainda, com material para download, leituras complementares e exercícios de fixação.

As capacitações são gratuitas para trabalhadores do transporte; e, para a comunidade, têm custo de R$ 40. Se você é trabalhador do setor de transporte, clique aqui e saiba como ter acesso à gratuidade.

Os cursos são autoinstrucionais, ou seja, o aluno aprende no seu ritmo, estudando quando e onde quiser. Todos os cursos da EAD do Sest Senat são certificados. Conheça os cursos e matricule-se clicando aqui.

São esses os cursos oferecidos em Umuarama:

- Atualização da Legislação de Trânsito;

- Qualidade de Vida no Trabalho;

- Desenvolvimento Motivacional e Trabalho em Equipe;

- Noções de Gestão de Tempo;

- Noções de Gestão Financeira e Familiar;

- Percepção de Riscos;

- Atualização de Direção Defensiva.

Sest Senat

O Sest Senat atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.


Fonte:

Deixe seu comentário