Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EDUCAÇÃO

UFPR abre edital do Provar com 258 vagas

Para transferência de estudantes de outras instituições, as inscrições estão abertas até o dia 24 de setembro, confira o edital.

Publicado em 04/09/2018 às 06:42

(Foto: Foto: Divulgação)

 A Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou edital do Processo de Ocupação de Vagas Remanescentes (Provar), com 258 vagas para transferência de estudantes de graduação de outras instituições.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (3) e vão até o dia 24 de setembro. Os interessados devem se inscrever pelo site da UFPR. O edital está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional.

Segundo a universidade, 174 vagas foram abertas para os cursos em Curitiba. As outras vagas estão distribuídas para os campi de Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina e Pontal do Paraná.

A taxa de inscrição custa R$ 160.

A lista com os estudantes classificados será divulgada em 7 de janeiro. Os aprovados começam a estudar no primeiro semestre de 2019.

Para participar, os estudantes devem estar registrados regularmente em outra instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, no mesmo curso ou em curso aceito entre as normas publicadas no edital.

Fonte:

Deixe seu comentário