Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

GRADUAÇÃO

Unioeste oferta 900 vagas para cursos de Educação a Distância

Inscrições vão até o dia 10 de maio para três cursos de graduação

Publicado em 07/05/2020 às 03:12
Atualizado em

Inscrições devem ser feitas via internet. (Foto: Agência Estadual de Notícias do Paraná)

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica a abertura de seleção para 900 vagas nos cursos Educação a Distância (EAD) da Instituição, distribuídas em: 450 vagas via Processo Seletivo das Vagas Remanescentes (Provare) e 450 via Programa de Ocupação das Vagas Ociosas (Provou). As inscrições vão até o dia 10 de maio e a seleção será realizada por classificação geral, independente do polo escolhido.

Em cada uma das seleções, as vagas estão dispostas da seguinte forma:

125 vagas para letras libras – bacharelado

200 vagas para letras libras – licenciatura

125 vagas para gestão pública – tecnólogo

Provou

O Provou é o Programa de Ocupação das Vagas Ociosas da Unioeste. É um processo seletivo voltado para quem possui um curso de graduação concluído, e a inscrição deve ser feita em: www.unioeste.br/provou.

Provare

O Provare é o Processo Seletivo das Vagas Remanescentes da Unioeste, voltado para quem ainda não possui um curso de graduação. Por se tratar de uma seleção pela nota de redação, é obrigatório ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do vestibular da Unioeste nos últimos 5 anos, além de ter obtido nota superior a zero na redação.

Os que já possuem uma graduação e participaram do Enem ou vestibular, podem concorrer nas duas seleções. Mais informações sobre os cursos estão disponíveis em: www.unioeste.br/ead.


Fonte:

Deixe seu comentário