Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

GRADUAÇÃO

Vestibular de Inverno da UEM com inscrições até a próxima semana

O concurso oferece 1.492 vagas em quase 70 cursos de graduação. As provas serão aplicadas em julho

Publicado em 03/05/2018 às 05:18

Os candidatos prestarão o concurso entre os dias 22 e 24 de julho, sendo que os dados sobre os locais estarão disponíveis a partir de 22 de junho. (Foto: UEM)

O prazo para inscrição no Vestibular de Inverno 2018 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) está se encerrando. Vai só até o dia 9 de maio. Para este concurso a UEM oferece 1.492 vagas em quase 70 cursos de graduação, sendo que do total de vagas, 287 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que beneficia candidatos de baixa renda.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.vestibular.uem.br. O pagamento da taxa, no valor de R$ 150,00, poderá ser feito até 11 de maio. A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) informa que divulgará, no dia 25 de maio, pelo site do concurso, a homologação das inscrições.

Os candidatos prestarão o concurso entre os dias 22 e 24 de julho, sendo que os dados sobre os locais estarão disponíveis a partir de 22 de junho. A consulta deverá ser feita pelo Menu do Candidato, mediante informação da senha cadastrada e do número de inscrição gerado no preenchimento da ficha e do questionário socioeducacional.

Quem necessitar de atendimento especial para a realização das provas deve apresentar solicitação à CVU, dentro do limite do prazo de inscrição, por meio de requerimento específico disponível no site. O documento poderá ser entregue diretamente à CVU, n Bloco 28 do câmpus sede da UEM, ou encaminhado pelo correio.

A lista dos aprovados será publicada no dia 30 de agosto e a matrícula deverá ser efetivada junto com os classificados no Vestibular de Verão 2018. A data ainda não foi definida.

Para consultar o programa de provas, documentação exigida, vagas por cursos e outras dados acesse o Manual do Candidato. Informações também com a CVU pelo fone 44 3011-4450.

Fonte:

Deixe seu comentário