Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Esporte

Acontecerá a 1° Copa Bushido de Karatê em Cruzeiro do Oeste

O torneio receberá 300 atletas que competem a nível nacional e internacional, tornando um espetáculo aos amantes do esporte.

Publicado em 06/08/2019 às 02:04
Atualizado em

O evento é organizado pela Associação Bushido de Karatê Tradicional e Programa Karatê Pia no Esporte de Cruzeiro do Oeste. (Foto: Divulvação)

No dia 17 de agosto, Cruzeiro do Oeste será sede da 1° Copa Bushido de Karatê, que iniciará às 9h no Ginásio de Esportes Franciscão. 

Haverá participação de municípios da região de Umuarama, Campo Mourão, Goioerê e Paranavaí. Somando em média 15 equipes. Com cerca de 300 atletas, será o maior torneio da região.

Participarão deste evento atletas que competem nacional e internacionalmente, demonstrando o elevado nível técnico dos atletas participantes.

Esse evento é uma parceria da Associação Bushido de Karatê Tradicional e Programa Karatê Pia no Esporte de Cruzeiro do Oeste.

Para quem quiser se inscrever ainda há tempo! Procure o professor da sua Academia ou entre em contato para maiores informações através do telefone (44) 99977-1626.


Fonte:

Deixe seu comentário