Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Adolescente de 17 anos morre durante partida de Futsal em Ponta Grossa.

Publicado em 05/11/2017 às 23:42

Ponta Grossa - Um adolescente de 17 anos morreu durante uma partida de futsal em Ponta Grossa na noite desse domingo (5)

O jovem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) à tarde e no período da noite, disputaria um jogo da Copa Menores de Ponta Grossa 2017, representando a equipe Interbarça, na categoria Sub-17.

Ao entrar na quadra Caio passou mal e desmaiou. Logo foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas não resistiu e morreu.

A mãe do adolescente compartilhou fotos do filho em suas redes sociais e disse estar “Estraçalhada”.  Ela ainda diz que a família procura entender o que aconteceu. “Meu filho proporcionou a nós os 17 anos mais mágicos... maravilhosos... animados...” diz o texto. Ela finaliza dizendo que vai o que vai ficar é a saudade.

Em nota, a Organização da Copa Menores de Ponta Grossa 2017 e  Associação de Árbitros dos Campos Gerais informou que foi decretado luto de sete dias nas competições das categorias menores, devido a fatalidade. “Lamentamos o falecimento do atleta e nos solidarizamos com a família e amigos, desejando força a todos neste momento tão difícil”, diz a nota.

Em nota a Unimed Ponta Grossa também se pronunciou nesta segunda-feira, informando que o jovem deu entrada no hospital na noite de domingo e foi atendido pelos profissionais do Pronto Atendimento do Hospital Geral Unimed (HGU).   “O paciente chegou com quadro de parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços tomados para ressuscitação, o menino evoluiu de maneira insatisfatória e entrou em óbito”, detalha a nota.

A cooperativa também lamentou a perda e prestou condolências à família de Caio.

Fonte:

Deixe seu comentário