Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Esporte

Estreia com vitória Cianorte futsal na Taça Brasil

Cianorte venceu o Celemaster por 4 a 2 pela Taça Brasil de Futsal

Publicado em 02/10/2018 às 07:32

Foto: Divulgação

O Cianorte Futsal estreou com pé direito na Taça Brasil de Futsal Feminino, que está sendo disputada em Telêmaco Borba(PR). Na tarde desta segunda-feira, 1º, as “Poderosas" derrotaram o Celemaster (RS) pelo placar de 4 a 2.

A competição, que se estende até o dia 6 de outubro, começou no último domingo, 30. O time cianortense, que folgou na primeira rodada, está no Grupo B ao lado do São José (SP), Celemaster (RS), Minas Brasília (DF) e Colégio Dom Bosco (MS). As duas melhores equipes de cada chave avançam para a semifinal.

Na abertura, o Celemaster derrotou o Dom Bosco por 4 a 1, enquanto Minas Brasília e São José empataram em 3 a 3.

O Cianorte Futsal volta a quadra nesta terça-feira, 2, para enfrentar o São José, às 15 horas. Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão, a Taça Brasil dará ao campeão uma vaga na decisão da Supercopa, que reúne também o campeão da Copa do Brasil, o Cianorte Futsal. O duelo define o representante brasileiro na Copa Libertadores da América de 2019. Ou seja, caso o Cianorte conquiste também a Taça Brasil estará garantido de forma direta na competição continental.


Fonte:

Deixe seu comentário