Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Futsal Feminino de Cruzeiro do Oeste está na semifinal dos Jogos Abertos do Paraná

Publicado em 30/06/2014 às 22:59

No último final de semana aconteceu a 1ª etapa da Fase Regional dos 57º Jogos Abertos do Paraná – Divisão B, no município de Altônia, onde reuniram-se  31 equipes e 16 municípios nas modalidades de futebol masculino, futsal masculino e feminino e handebol masculino e feminino, totalizando cerca de 700 atletas.

O município de Cruzeiro do Oeste foi representando nas modalidades de futsal masculino e feminino. O futsal masculino não conseguiu sua classificação, perdendo para Nova Olímpia pelo placar de 3x2 e para São Pedro do Paraná pelo placar de 6x4.

Já o futsal feminino passou para a semifinal, classificando-se em primeiro lugar do seu grupo, vencendo na fase classificatória a equipe de Santa Mônica pelo placar de 8x1 e a equipe de Altônia pelo placar de 3x1.

A 2ª etapa dos Jogos Abertos da divisão B em Altônia acontecerá do dia 11 a 13 de julho. Já classificada para a semifinal, a equipe de futsal feminino de Cruzeiro do Oeste enfrentará a equipe de Porto Rico, buscando a vitória para chegar a final.

Do dia 3 a 9 de julho acontecerá em Iporã, a Fase Regional do 28º Jogos da Juventude do Paraná – Divisão B, onde o município de Cruzeiro do Oeste estará disputando na modalidade de futsal masculino.

 

Fonte:

Deixe seu comentário