Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Futsal

Time de Umuarama é bicampeão do futsal nos Jogos Abertos do Paraná

A equipe do município venceu o time de Foz do Iguaçu por 3 a 2

Publicado em 02/10/2018 às 07:21

Foto: Divulgação

A equipe do Umuarama Futsal, mantida e treinada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Umuarama, foi bicampeã na 61ª Edição dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão A, realizada em Londrina. A competição contou com a elite do esporte de alto rendimento do Paraná, entre os dias 22 e 30 de setembro, quando ocorreram as disputas finais.

Com o apoio do prefeito Celso Pozzobom, o município de Umuarama esteve representado nas modalidades judô, karatê, ginástica rítmica, taekwondo, rugby e futsal, através da Secretaria Municipal de Esportes. “O destaque maior se deu através da equipe de futsal masculino, que se sagrou bi-campeã dos Jogos Abertos vencendo na final a forte equipe de Foz do Iguaçu pelo placar de 3 a 2”, informou o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira, o Jefinho.

O diretor destacou não apenas o título conquistado pela equipe de futsal, como também a participação de todos os atletas do município, no geral. “A nossa cidade foi muito bem representada. O município deu condições e suporte para as equipes e nossos atletas retribuíram com muito esforço e dedicação, contribuindo para que alcançássemos a melhor classificação geral desde de 2010”, enfatizou.

Agradecendo o apoio do prefeito Celso Pozzobom, que tem incentivado o esporte nas mais variadas modalidades, Jefinho acrescentou que “um título é sempre bem-vindo e algo pra se comemorar, mas não podemos deixar de destacar a participação da nossa delegação no geral”. Segundo ele, “a belíssima participação e dedicação desses atletas fizeram com que Umuarama ocupasse sua melhor colocação geral na história recente, o 15° lugar, resultado que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade na condução do esporte em todas as esferas na nossa cidade”, completou Jefinho.

Fonte:

Deixe seu comentário