Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SEGURANÇA

O especialista Douglas Gatto dá dicas para manter sua residência protegida

O imprevisto não bate na porta!

Publicado em 05/04/2021 às 22:55
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Quantas vezes imprevistos acontecem exatamente quando menos podem acontecer? O desespero bate, é normal! Mas, por isso, é importante estarmos seguros, protegidos, acalentados, não é mesmo? Em toda essa situação pandêmica que estamos passando, o “Fique em Casa” ganhou espaço e o lugar onde mais estamos seguros é no nosso lar. Mas, pense comigo: será que protegemos nosso lar assim como ele nos protege?

É com essas perguntas que venho te contar um pouco mais sobre o seguro residencial.

Você provavelmente já ouviu falar que ele é desnecessário, ou tratado por muitos como um produto de reciprocidade pro banco liberar o financiamento. Mas saiba que, um seguro residencial bem feito pode lhe trazer benefícios e muita economia! Proteger sua família, sua casa e seus bens, deve ser tratado como prioridade. E eu posso te ajudar.

Dentre as coberturas mais lembradas quando falamos de seguro residencial, estão vendaval e roubo. Além das coberturas menos conhecidas, mas não menos importantes, como: recomposição de registro e documentos, responsabilidade civil e até mesmo ruptura de tubulações!

Para entender melhor a importância deste seguro, vai uma curiosidade: Você sabia que a cada minuto, dois raios atingem o Paraná, em média? Segundo informações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), divulgadas pelo Grupo de Eletricidade Atmosférica, todos os anos são registrados sobre o território paranaense 916,8 mil raios, e mesmo que o raio não caia na sua residência, ele pode te afetar e afetar a sua situação financeira, derrubando sua energia e em muitas vezes queimando seus equipamentos e eletrodomésticos.

Além de problemas com raios e tempestades, outras situações que podem ser evitadas são aquelas em que nos falta sorte: Quem nunca chegou em casa corrido para tomar um banho e ir para o próximo compromisso e ao tentar entrar na casa a chave quebrou e a porta se manteve trancada? Ou quebrou o registro do chuveiro e ficou com vazamento de água? Em todas as situações de urgência e emergência o seguro te dá assistência GRATUITA!

Sem dor de cabeça, sem estresse, e com um valor acessível pensando no bem daquele que tanto nos protege: o nosso lar. E o melhor eu deixei para o final, o seguro residencial pode custar menos que R$1,00 por dia. Quer saber mais? Fale comigo e vamos montar um plano que atende nada mais do que a sua necessidade.


Douglas Gatto Polido - Corretor de Seguros    

Instagram (@gattopolido)

Contato/ WhatsApp - (44) 99727-0377

Vip Dinâmica Corretora OFICIAL (@vipdinamicaoficial)



Quer anunciar ou publicar seu conteúdo no Portal da Cidade? Então ligue ou mande mensagem/ WhatsApp no telefone (44) 99992-4143.  


Siga-nos nas redes sociais e receba o melhor conteúdo da cidade e região:       

Facebook // Instagram // WhatsApp

Fonte:

Deixe seu comentário