Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PAPO DE ESPECIALISTA

Quais as vantagens de ter um veículo assegurado?

O especialista, Douglas Gatto, explica sobre a importância da escolha do seguro certo

Publicado em 06/09/2021 às 08:34
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Incêndio em carro: A escolha do Corretor e do Seguro certo fizeram toda a diferença.

Não é de hoje que falamos sobre a importância de uma cobertura de seguro que ofereça tranquilidade para você e sua família. Mas, você sabe como funciona o atendimento de um seguro? Já ouviu algum caso em que o corretor de seguros foi essencial para que não houvesse dor de cabeça na hora do aperto?

Todos os dias que você sai de casa está sujeito a um problema, um acidente. Porém, se você conta com um seguro de qualidade, pode seguir tranquilo, sem preocupações. Aliás, nós podemos provar que é possível manter a calma e resolver tudo com facilidade, até mesmo se seu automóvel “der perca total”. Pois, é! Foi isso que aconteceu com uma cliente que levou um baita susto quando seu carro pegou fogo.

Popularmente falando, esse acidente aconteceu “do nada” e, normalmente deixaria qualquer um com grandes prejuízos. Mas não nesse caso, pois a vítima contava com seguro do automóvel que proporcionou assistência desde o ocorrido, até o ressarcimento.

Nessa situação, por exemplo, a cliente entrou em contato com a Vip Dinâmica, no início do ano, para saber mais sobre seguros. Escolhemos o perfeito para ela e fechamos contrato. No caso dela, o valor da cobertura foi dividido em 10x. Certo dia (sempre quando a gente menos espera, né?), ela saiu de casa e começou a sentir um cheiro de fumaça. Ao parar e sair do carro, já havia fogo, que se alastrou em pouco tempo. A primeira coisa que ela fez foi entrar em contato com o Corretor da Vip, que em minutos ele já estava no local para auxiliar a cliente com decisões seguintes. Os bombeiros conseguiram conter o fogo em cerca de 20 minutos.


Uma curiosidade interessante é que a segurada tinha um compromisso muito importante, com isso ela foi para o compromisso e o Corretor ficou aguardando o guincho para retirar o veículo.

Após o processo de vistoria e documentação, em poucos dias o dinheiro de indenização já estava na conta da cliente. A seguradora quitou todos os débitos do veículo. Neste caso poderiam ser débitos relacionados à financiamento, multas e até mesmo as parcela finais do seguro. O que vale destaque importante é que por contar com um seguro Vip Dinâmica, a cliente não teve dor de cabeça com papeladas e não precisou desembolsar nenhum valor a mais após a perca total do seu bem, algo que seria impossível sem uma cobertura de um seguro confiável.

Tudo feito com muita calma, profissionalismo e paciência. Sempre buscando o melhor para todos os clientes e sem causar nenhum tipo de transtorno em momentos complicados.

O papel do Corretor da Vip Dinâmica, é manter toda situação sob controle, sem tirar sua tranquilidade, mesmo com problemas assim. Afinal, alguns anjos usam asas, outros, vendem seguros.

Faça uma cotação sem compromisso e conheça as opções. 


Douglas Gatto Polido - Corretor de Seguros

Contato/ WhatsApp - (44) 99727-0377

Rua Minas Gerais, 200 - Jardim Cruzeiro

Redes Sociais

Instagram: @gattopolido // @vipdinamicaoficial



Quer anunciar ou publicar seu conteúdo no Portal da Cidade? Então mande mensagem no WhatsApp


Siga-nos nas redes sociais e receba o melhor conteúdo da cidade e região:

Facebook // Instagram // WhatsApp


Fonte:

Deixe seu comentário