Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PAPO DE ESPECIALISTA

Quer saber como assegurar seu carro por menos de R$5,00 por dia?

O especialista, Douglas Gatto, explica como essa quantia te ajuda, caso seu carro quebre até 300 km distante de sua casa, com direito a táxi e guincho

Publicado em 13/08/2021 às 10:43
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Quanto vale sua segurança?

O que você faria com menos de 5 reais por dia? Você já pensou que é possível se manter seguro e se livrar da dor de cabeça após acidente com esse valor? Sabia que com menos de 5 reais por dia você pode contar com assistência caso alguém bata no seu carro? Já pensou que essa quantia te ajuda caso seu carro quebre até 300 km distante de sua casa, com direito a táxi e guincho? Pois é. O planejamento e a organização podem trazer muitos benefícios na hora de cuidar do que você mais ama.

Muitas pessoas, infelizmente, enxergam o seguro como um gasto, e quando passam por situações indesejadas acabam arcando de uma vez com o prejuízo. O susto e o gasto são maiores. Para evitar esse problema, é necessário entender que o seguro além de um investimento, é uma segurança. Para sua família, para seus bens e para seu bolso.

Outro ponto interessante que precisa ser lembrado é que: Seguro não é só para acidentes graves. Em caso de perda total do veículo, dentro da cobertura contratada, você pode até conseguir o valor do seu carro de volta. Mas além disso, nos momentos de descuido, na hora de sair do estacionamento e “encostar” em outro veículo sem querer, ou por exemplo, quando a janela do seu carro é atingida: O seguro pode te ajudar. Ou seja, os benefícios são inúmeros.

Então, pense, quanto vale sua segurança? Será que esse investimento de menos de 5 reais ao dia, não faz muita diferença na hora do aperto? Ou você prefere arcar com os custos de uma só vez, de forma inesperada, mudando totalmente sua programação financeira e muitas vezes criando problemas maiores dentro de sua família?

Estar preparado deixa tudo mais fácil, e o seguro pode te salvar de muitos problemas. Quando você se organiza, nada tira sua paz.

Ficou alguma dúvida? Quer saber mais? Entre em contato com o Douglas Gatto e tenha todas as soluções para suas futuras e inesperadas preocupações.


Douglas Gatto Polido - Corretor de Seguros

Contato/ WhatsApp - (44) 99727-0377

Redes Sociais

Instagram: @gattopolido // @vipdinamicaoficial



Quer anunciar ou publicar seu conteúdo no Portal da Cidade? Então mande mensagem no WhatsApp


Siga-nos nas redes sociais e receba o melhor conteúdo da cidade e região: 

Facebook // Instagram // WhatsApp


Fonte:

Deixe seu comentário