Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PAPO DE ESPECIALISTA

Seguro de vida é um zelo ou uma loucura?

O especialista, Douglas Gatto, explica que a tranquilidade oferecida por um seguro de qualidade faz todo sentido

Publicado em 20/10/2021 às 08:20
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Quantas vezes já comentamos o quanto é preciso cuidar de quem e do que amamos. Essa é a essência da contratação de um seguro: cuidado. Por outro lado, outra frase que sempre está aqui é “acidentes acontecem”. Por isso, é necessário redobrar a atenção e estar preparado para qualquer eventualidade.

Como sabemos, os seguros existem para garantir ao segurado que, em qualquer evento inesperado, uma indenização será paga a ele ou a certos beneficiários. Ele não está relacionado apenas a danos a algum bem material – um veículo, por exemplo – mas também, à própria pessoa do segurado.

Além do luto, acidentes fatais podem deixar grandes prejuízos financeiros para familiares, principalmente por acontecerem em momentos totalmente inesperados, em que nem sempre existe uma estabilidade e organização diferente. Por isso, pensar em um seguro de vida é interessante. Estamos sujeitos a tudo e podemos evitar problemas maiores para nossos entes queridos, oferecendo segurança em caso de morte ou invalidez.

Para as mortes por acidente, por exemplo, temos opções muito vantajosas que podem trazer algum conforto aos familiares e beneficiários no momento do luto. Essas são as situações em que não há casos considerados naturais, mas sim acidentes como quedas, acidentes de trânsito, entre outros. Confira os valores e opções e entenda que esse investimento cabe no seu bolso e pode fazer a diferença.


A tranquilidade oferecida por um seguro de qualidade faz todo sentido. Além disso, fazer um seguro vida é muito fácil e só traz vantagens. Para ter ainda mais benefícios e facilidades na hora de contratar um plano, entre em contato com a Vip Dinâmica e saiba mais.



Douglas Gatto Polido - Corretor de Seguros

Contato/ WhatsApp - (44) 99727-0377

Rua Minas Gerais, 200 - Jardim Cruzeiro

Redes Sociais

Instagram: @gattopolido // @vipdinamicaoficial


Quer anunciar ou publicar seu conteúdo no Portal da Cidade? Então mande mensagem no WhatsApp.


Siga-nos nas redes sociais e receba o melhor conteúdo da cidade e região:

Facebook // Instagram // WhatsApp

Fonte:

Deixe seu comentário