Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE

4 Jovens são detidos pela PM com cocaína em Cruzeiro do Oeste

O homem que assumiu a posse da droga, acabou sendo autuado em flagrante.

Postado em 08/04/2019 às 10:42 |

Quatro jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia após policiais militares encontrarem cocaína no local onde eles estavam.

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (07), por volta das 05h, em um posto de combustível, as margens da PR-323, em Cruzeiro do Oeste.

Segundo as informações, a equipe policial, em virtude de denúncia anônima de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo em um posto de combustíveis, deslocou ao referido local e lá realizou a abordagem a quatro indivíduos, sendo um deles o alvo da denúncia. Em busca pessoal nada foi localizado, mas, nas proximidades, foi encontrada uma “carga” com quatro papelotes de cocaína.

O suspeito admitiu a venda da droga e disse que sua prima havia lhe entregue. No local, outros dois indivíduos que estavam junto, já possuem indicativo criminal, e tudo indica que estavam juntos na empreitada delituosa.

Após consulta, os policiais constataram que um dos indivíduos já estava sendo procurado, pois em data anterior havia desacatado policiais militares em redes sociais. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e o homem que assumiu a posse da droga, acabou sendo autuado em flagrante.

Fonte:

Deixe seu comentário