Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLÍCIA MILITAR

7° batalhão de polícia militar realiza solenidade de entrega de divisas

Na solenidade também foram feitas homenagens ao Policial Destaque Operacional do Mês e a quatro equipes

Publicado em 20/01/2020 às 22:56
Atualizado em

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

(Foto: 7º BPM)

A manhã de hoje (21), foi palco de uma Solenidade Militar, realizada pelo 7º Batalhão, que fez a entrega de Divisas dos Policiais Militares Promovidos e homenageou diversos militares por seus serviços prestados à comunidade. 

A almejada conquista da promoção traduz o anseio das praças (soldados, cabos e sargentos) que passam a exercer novas funções, específicas às suas graduações, e adquirem novas responsabilidades na Unidade, em prol da segurança pública. Representa ainda, um grande passo para a garantia de direitos e a progressão de carreira dos recém-promovidos e daqueles que anseiam a progressão de carreira nas fileiras da corporação. Na solenidade foram promovidos dezenove Policiais Militares pertencentes ao 7º BPM, que foram prestigiados pelos Oficiais e demais Praças da Unidade, bem como por seus familiares.

Na solenidade também foram feitas homenagens ao Policial Destaque Operacional do Mês e a quatro equipes que desempenharam suas funções com grande dedicação, empenho e competência, além de uma homenagem ao 1º Sargento Ivan que após 35 anos de serviços prestados ao Estado, à comunidade e à corporação desfrutará da reserva remunerada.

Encerrado o momento celebrativo, o Major Edson Kamakawa que está respondendo pelo Comando do 7º BPM, deixou uma palavra agradecendo aos militares da Unidade que trabalham diuturnamente para o engrandecimento desta Unidade Policial Militar.












Fonte:

Deixe seu comentário