Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

INVESTIGAÇÃO

Agressões que levaram a morte de Anderson pode ter iniciado na garupa da moto

Mulher que assassinou companheiro já possuía outras passagens pela policia, ela continua foragida

Publicado em 06/07/2021 às 08:20

(Foto: Portal da Cidade Cianorte)

O fato que chocou a cidade de Cianorte, neste domingo (04), que terminou com o assassinato de Anderson Santos Pereira, 40 anos, por sua companheira Patricia Lopes 30 anos, tem detalhes importantes colhidos junto a pessoas que estiveram no local logo após o assassinato.

A principio existe a possibilidade de que as agressões poderiam ter iniciado enquanto o casal transitava de moto, onde ela, motivado por um ciúme incontrolável, poderia ter da garupa da moto, dado o primeiro golpe, ferindo seu companheiro. A moto foi encontrada a aproximadamente 60 metro do local onde o corpo de Anderson foi encontrado morto.

Seguindo essa linha de raciocínio, o vídeo abaixo, que registra a briga do casal em via pública, onde ambos trocam tapas e socos, a que tudo indica Anderson já possuía um grave ferimento nesse momento que o impediu de reagir, ou conter as agressões de sua companheira. Fato que só será confirmado depois do laudo da necrópsia realizada pelo IML de Campo Mourão, ou quando a autora do crime Patrícia Lopes for localizada pela policia.

Segundo o 2º Tenente da 5ªCIPM, Matheus Hatschbach da Silva, quando os policiais chegaram ao local vitima já estava desacordada com diversas perfurações pelo corpo, especialmente na região do pescoço.

Matheus Hatschbach da Silva  / 2º Tenente da 5ª CIPM

Não foi localizada

Após diligências e buscas nas proximidades foi encontrado o cabo de uma faca, cerca de 60 a 70 metros estava uma moto com a chave na ignição e um capacete com marcas de faca. Até o momento ela não foi localizada, ela possui outras passagens pela policia pela práticas de outras situações

Matheus Hatschbach da Silva / 2º Tenente da 5ª CIPM

Fonte:

Deixe seu comentário