Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRÂNSITO

Após colidir com traseira de bitrem, motorista capota carro em Alto Paraná

Foi na manhã desta sexta-feira (31), na BR-376. Bombeiros precisaram serrar duas portas do carro para retirar a vítima

Postado em 31/07/2020 às 17:21 |

Após a colisão, o carro, com placas de Paranavaí, capotou e ficou com os pneus para cima. (Foto: Defesa Civil / Paulo Henrique)

Um homem, de 41 anos, ficou ferido após uma colisão seguida de capotamento na manhã desta sexta-feira (31), na BR-376, Km 124, em Alto Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre um carro e um caminhão bitrem.

A vítima conduzia um veículo modelo Ônix e seguia sentido Maringá, quando teria colidido com a traseira do caminhão, que vinha na pista da direita.

Após a colisão, o carro, com placas de Paranavaí, capotou e ficou com os pneus para cima. O condutor ficou preso às ferragens e foi retirado por equipes do Samu e dos bombeiros, que precisaram serrar as duas portas.

Apesar dos estragos, ele não teve ferimentos graves. Foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Paranavaí. A PRF não conseguiu identificar o que teria causado o acidente.

O helicóptero do Samu foi acionado, mas não houve necessidade do transporte aéreo, já que, segundo os bombeiros, a vítima estava consciente, orientada e, aparentemente, sem fraturas.



Fonte:

Deixe seu comentário