Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

Atitude suspeita leva PM a prender indivíduo com mandado de prisão por estupro

Indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao departamento penitenciário de Cianorte

Publicado em 05/07/2021 às 21:19
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cianorte)

Policiais em patrulhamento de rotina pela Rua Jacutinga, em Cianorte, verificou a presença de um determinado indivíduo em atitude suspeita, que não só chamou atenção como provocou sua abordagem.

A princípio nada de ilícito foi localizado com ele, porém quando os policias consultaram sua "ficha", foi constatado um mandado de prisão contra o cidadão, por estupro de vulnerável. Diante desta situação automaticamente foi dado voz de prisão, sendo o homem posterior encaminhado a upa para confecção do laudo de lesão corporal e por fim encaminhado ao departamento penitenciário de Cianorte. Durante toda ação não foi necessário o uso de algemas, sendo garantido todos os direito constitucionais ao indivíduo.

Vale ressaltar que caso o estupro tenha sido praticado contra menor, entre 14 e 18 anos (artigo 213, § 1º, do Código Penal), há aumento na pena do criminoso, que pode ir de 8 a 14 anos de reclusão. A mesma pena é aplicada caso o crime resulte em lesão corporal grave. Em caso do resultado ser morte, a pena é de 12 a 30 anos.

Disque Denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

Fonte:

Deixe seu comentário