Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ENGANADOS

Bandidos roubam mais de R$ 20 mil de compradores de veículo em Umuarama

Após ver anúncio do carro na internet, compradores marcaram um encontro, levando o dinheiro e acabaram roubados

Publicado em 24/01/2021 às 21:09

Até o início manhã desta segunda-feira (25) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A Polícia Civil vai investigar o crime. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Dois homens tiveram um prejuízo de R$ 20.180,00 depois de marcarem um encontro neste domingo (24), em Umuarama, com um homem que anunciou a venda de um carro pela internet. Além do dinheiro, eles também perderam cinco cartões bancários e dois celulares.

Segundo a Polícia Militar, após terem visto o anúncio da venda do carro, as vítimas moradoras de Londrina (PR) disseram que seguiram para a Avenida Manaus, no horário marcado para a negociação do veículo. O local seria em uma construção civil.

As vítimas disseram que chegaram ao local e encontraram o suposto vendedor com outro homem, e com pouco tempo de conversa eles anunciaram que seria um assalto. Eles estavam armados com uma pistola, segundo os compradores.

Os bandidos pediram o dinheiro da compra do carro e as vítimas informaram que fariam uma transferência bancária, mas os ladrões amarraram dos compradores e revistaram o carro, onde encontraram o dinheiro.

Além do dinheiro, os bandidos roubaram os cartões bancários e celulares das vítimas, que foram levadas e libertadas na Estrada Copacabana, na área rural de Xambrê. Com a ajuda de moradores, os compradores acionaram a Polícia Militar.

Até o início manhã desta segunda-feira (25) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Fonte:

Deixe seu comentário