Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

MARINGÁ

Caminhão cai em tanque deixando duas crianças feridas; motorista foge

O condutor do veículo seria o pai das meninas; dentro do caminhão, os agentes encontraram latas de cerveja

Publicado em 18/02/2019 às 08:13

(Foto: PRF )

Duas crianças, de 7 e 9 anos, sofreram várias escoriações no corpo e foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Maringá depois que o caminhão onde estavam caiu em um tanque de contenção de água.

O acidente ocorreu na tarde de sábado (16), no km 159 da BR-376, entre Maringá e Mandaguaçu. Já o condutor do veículo, que seria o pai das meninas, fugiu do local antes da chegada dos policiais rodoviários federais.

Segundo a PRF, uma das vítimas, de 7 anos, ficou submersa e foi salva por uma mulher que reside próximo ao local do acidente. O condutor de um caminhão com placas de Mandaguaçu perdeu o controle da direção, saindo da pista e caindo em uma tanque de contenção de água, às margens da rodovia.

Dentro do caminhão, os agentes encontraram latas de cerveja. A PRF colheu todas as informações do local do acidente, apreendeu o caminhão e o recolheu ao pátio.

Em consulta aos sistemas de informação, verificou-se já constar para este caminhão inúmeras notificações, dentre elas, de evadir-se de bloqueio policial e de alcoolemia.


Fonte:

Deixe seu comentário