Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DO 7º BPM

Caminhão tanque é recuperado por policiais do 7º BPM em Rondon

A equipe de segurança da empresa que teve o veículo tomado rastreou pelo sistema de monitoramento que o caminhão estaria na cidade de Rondon

Publicado em 18/07/2018 às 06:42

O caminhão foi conduzido até o Destacamento Policial Militar, em que compareceu seu proprietário juntamente com o motorista, que levaram o veículo conforme orientações do Delegado da 19a Delegacia de Cidade Gaúcha. (Foto: 7º BPM)

Na data do dia dezessete (17) de julho de 2018, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar recuperaram em Rondon/PR um caminhão roubado no município de Bela Vista do Paraíso/PR no dia anterior.

No fim da tarde do dia 16/07 o motorista do caminhão tanque que transportava combustíveis foi rendido no pátio de posto de combustíveis por dois elementos em posse de armas de fogo que o conduziram e o deixaram em uma plantação de milho levando o veículo.

A equipe de segurança da empresa que teve o veículo tomado rastreou pelo sistema de monitoramento que o caminhão estaria na cidade de Rondon, acionando assim a equipe policial, que prontamente deslocou até o bairro Marechal I, nas proximidades da PR-492 e localizou o veículo sem a carga.

O caminhão foi conduzido até o Destacamento Policial Militar, em que compareceu seu proprietário juntamente com o motorista, que levaram o veículo conforme orientações do Delegado da 19ª Delegacia de Cidade Gaúcha/PR.

Fonte:

Deixe seu comentário