Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ACIDENTE

Caminhoneiro é ejetado após choque com barranco na PR-323

Por sorte, no momento não vinha nem um outro veículo no sentido contrario, pois após o impacto o caminhão foi projetado para meio da pista de rolamento.

Publicado em 03/08/2018 às 06:25

De acordo com o motorista que é de Iporã, ele seguia para sua cidade de origem, quando na descida perdeu o controle da direção e bateu contra o barranco. (Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro de 49 anos ficou ferido após colidir a carreta em que dirigia contra um barranco as margens da rodovia. O acidente foi registrado por volta de 11h30 desta quinta-feira (02-08) na PR-323 entre o município de Doutor Camargo e o Distrito de Água Boa.

Devido a cinemática, diversas equipes de resgates foram acionadas para o local. Por precaução, o helicóptero do SAMU também foi acionado para dar mais agilidade no resgate.

Por sorte, no momento não vinha nem um outro veículo no sentido contrario, pois após o impacto o caminhão foi projetado para meio da pista de rolamento. Com a batida vazou muito óleo na rodovia, que ficou interditada por horas e formou filas quilométricas.

De acordo com o motorista que é de Iporã, ele seguia para sua cidade de origem, quando na descida perdeu o controle da direção e bateu contra o barranco. Valmir Pereira da Silva, foi encaminhado consciente e orientado ao Hospital Universitário de Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário