Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Recuperação

Caminhonete roubada é recuperada entre Cruzeiro e Tapejara e vítimas resgatadas

O roubo ocorrido na cidade de Cianorte findou-se na BR-323 entre os municípios de Tapejara e Cruzeiro do Oeste com a prisão de 3 elementos.

Publicado em 11/01/2020 às 21:24
Atualizado em

(Foto: 7°BPM)

Na noite deste sábado (11), por volta das 22h41min, a Polícia Militar foi informada pela central de Cruzeiro do Oeste/PR que um veículo S10, cor Prata, havia sido roubado na cidade de Cianorte/PR e que haviam reféns. 


O veículo foi avistado primeiramente no trevo entre Tapejara e Tuneiras do Oeste viajando em sentido à Guaíra/PR, sendo acionada a Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste que realizou abordagem do veículo com luzes e sinais sonoros não acatados pelos meliantes que adentraram um carreador à aproximadamente 5km do trevo da Usina Santa Terezinha, onde perderam o controle do veículo.

No veículo estavam um condutor e um dos autores do crime, 19 anos, que revelou a existência de mais dois parceiros no crime e um mandante que estaria preso em Cianorte, o qual teria o apelido de “Pigmeu”.

Revelou também à localização das vítimas, que haviam sido presas amarradas por cadarços em um Shopping abandonado em Cianorte. As vítimas foram localizadas no Posto Rodoviário de Cianorte, pois conseguiram se soltar e pediram ajuda.

Outro dos autores do crime foi identificado através de filmagens próximas à residência e preso.

O veículo e o indivíduo preso foram encaminhado à Delegacia de Cruzeiro do Oeste para providências cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário