Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ESPERANÇA

Canil da PM de Umuarama auxilia na busca por casal desaparecido em Goioerê

Antes de desaparecer, o filho do casal, um menino de dois meses, foi abandonado na frente de uma residência no Jardim Curitiba, também em Goioerê

Publicado em 06/08/2020 às 07:26

Cão Iron e policiais militares do 25º BPM de Umuarama durante buscas ao casal desaparecido em Goioerê (Foto: PMPR)

O tenente Mikael Torres informou nesta quarta-feira (05) que o Canil do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama auxilia nas buscas ao casal Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos, desaparecido na noite de segunda-feira (03) em Goioerê.

O desaparecimento é um mistério e de acordo com o delegado da Polícia Civil, Hélio Nunes Pires, não há uma linha de investigação e que neste momento todas as possibilidades devem ser levadas em conta, das otimistas às pessimistas, mas que a esperança é a de encontrar o casal com vida.

Antes de desaparecer, o filho do casal, um menino de dois meses, foi abandonado na frente de uma residência no Jardim Curitiba, em Goioerê. Na manhã de terça-feira (04), o carro do casal foi encontrado queimado, em uma plantação de cana em Moreira Sales, e é neste município que as buscas ocorrem com a ajuda do cão Iron.


Fonte:

Deixe seu comentário