Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRÁFICO DE DROGAS

Homem de 35 anos é preso contrabandeando entorpecentes na BR-272

Um homem de 35 anos acabou preso e foi encaminhado juntamente com a droga e o carro à Delegacia da Polícia Federal

Publicado em 24/02/2021 às 08:05
Atualizado em

Durante a vistoria ao carro foram encontrados fardos e 125 tabletes de crack, totalizando 132 quilos da droga. (Foto: PMPR)

Um homem que transportava 132 quilos de crack em um carro na cidade de Guaíra (a 113 quilômetros de Umuarama) foi preso após fugir da abordagem no fim da tarde deste domingo (21). Os policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), que fizeram a apreensão, descobriram que o destino da droga era Umuarama.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de radiopatrulha viu um VW/Up, de cor vermelha e com placas de Guaíra, em alta velocidade no Bairro Eletrosul. Ao tentar a abordagem, o suspeito fugiu pela BR-272, sentido a Terra Roxa (PR). Mais uma equipe policial do 19º BPM auxiliou no acompanhamento tático e o suspeito foi abordado após 20 quilômetros de fuga, logo após o trevo de Terra Roxa.

Durante a vistoria ao carro foram encontrados fardos e 125 tabletes de crack, totalizando 132 quilos da droga. Após os procedimentos de praxe, o homem, de 35 anos, acabou preso e foi encaminhado, juntamente com a droga e o carro à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.



Fonte:

Deixe seu comentário