Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Carro bate em árvore e deixa três feridos nas proximidades de Cianorte

Publicado em 13/11/2014 às 05:28

Uma mulher, o marido e o pai dela, ficaram feridos, em um acidente ocorrido no final da tarde desta quarta feira(12), depois que a condutora perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu com uma árvore na PR-082, entre Indianópolis e Cianorte, próximo ao trevo de Indianópolis.

Conforme informações da Policia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 18h40, quando a família, viajava de Campo Mourão à Paranavaí.

Uma mulher de 33 anos, contou que conduzia veículo, Fiat/Siena, com placas ASC-0916 de Paranavaí, e ao tentar fazer uma ultrapassagem, percebeu que em sentido contrário vinha um outro veículo, e na tentativa de retornar a sua pista, perdeu o controle e colidiu com uma árvore, a margem esquerda da rodovia, base seu sentido de tráfego.

A condutora de 33 anos, o marido de 37 e o pai dela, um senhor de 61, foram socorridos pela equipe do corpo de bombeiros, e foram encaminhados ao Hospital São Paulo de Cianorte.

A mulher e o pai dela, com ferimentos leves e o marido com suspeita de fratura nas costelas, ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte, conforme os bombeiros.

Fonte:

Deixe seu comentário