Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SURPREENDENTE

Carro para em cima de outro em colisão espetacular em Goioerê

Acredita-se que ao perceberem que haveria a colisão, os motoristas dos dois veículos tiraram para o mesmo lado.

Publicado em 20/04/2018 às 05:12

Havia duas pessoas em cada veículo e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender às vítimas. (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Um acidente cinematográfico foi registrado por volta da zero hora desta sexta-feira, 20, no cruzamento das ruas João de Oliveira Dias e União da Vitória, na área central de Goioerê, onde um veículo Celta parou sobre um Kadett.

A colisão envolveu um veículo Celta, que trafegava pela Rua João de Oliveira Dias, sentido ao centro da cidade, e um veículo Kadett, que descia a rua União da Vitória.

Acredita-se que ao perceberem que haveria a colisão, os motoristas dos dois veículos tiraram para o mesmo lado. Com a colisão o Celta ficou em cima do Kadett. Os carros pararam no portão de uma residência, que por pouco não foi invadida. Os veículos chegara a derrubar uma árvore.

Havia duas pessoas em cada veículo e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender às vítimas. No entanto, apenas uma pessoa, com ferimentos leves, foi encaminhada ao Pronto Atendimento pela equipe do Samu. As outras três pessoas que estavam nos veículos acidentados recusaram atendimento.

Fonte:

Deixe seu comentário