Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ROUBO

Casal de ladrões rouba caminhoneta em propriedade rural de Tuneiras do Oeste

O dono da propriedade foi rendido sob a mira de uma arma e amarrado em sua própria casa

Publicado em 18/07/2021 às 21:27
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Uma caminhoneta foi roubada em uma chácara localizada às márgens da rodovia PR-323, no município de Tuneiras do Oeste, na manhã deste domingo (18), onde um casal de ladrões armados renderam a vítima, deixando-o amarrado. 

A equipe policial recebeu denúncias de que o morador de uma chácara havia sido vítima de roubo. 

Ao chegar ao local, o homem de 56 anos se encontrava bastante abalado e contou que estava em casa quando um casal chegou à porteira de sua chácara a pé e usando tocas e máscaras, bateram palmas chamando o morador e dizendo que precisavam conversar com ele.

Então, a vítima abriu a porteira através do controle remoto e quando o casal já estava bem próximo da vitima, o homem sacou da cintura uma pistola de cor preta, anunciando o roubo, colocando a vítima em um dos quartos com as mãos amarradas com fita adesiva.

Enquanto era mantido pelo casal com ameaças sob a mira da arma, outro suspeito subtraiu a caminhoneta VW/AMAROK CD 4X4 HING, ano 2015, cor branca, placa FOL7J99 de Cianorte/PR, de propriedade de seu filho.

Após algumas horas, o casal conversou por celular com outros suspeitos que afirmavam já estar passando pela ponte de Guaíra/PR com a caminhoneta roubada. Até que o casal saiu levando o celular do morador e deixando-o trancado dentro de casa. 

Ainda segundo a vítima, após conseguir se desamarrar, começou a gritar para os vizinhos que passavam na estrada, até que um deles o ouviu e abriu a porta, vindo a acionar a polícia e relatar o roubo. 

Diante da situação, os policiais informaram o COPOM/7ºBTL que repassou o roubo à região, porém até o momento não se teve pistas do veículo roubado e nem dos autores.


Fonte:

Deixe seu comentário