Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DROGAS

Casal é preso com mais de 100 porções de cocaína em Cianorte

Denúncia informou a ação suspeita na Avenida Galeão nos Seis conjuntos, no local estaria ocorrendo a comercialização da droga

Publicado em 26/01/2021 às 22:21

(Foto: 5ª CIPM)

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h30, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Galeão, após a Central de Operações repassar que nesta região estava acontecendo o tráfico de drogas, realizaram a abordagem do suspeito em frente a uma residência, com ele estavam dois adolescentes (14 e 17 anos) e uma mulher (18 anos), que demonstraram muito nervosismo com a presença policial.

A mulher de 18 anos, informou ser proprietária da casa. Perguntada se havia algo de ilícito, disse que não, autorizando os policiais militares à realizarem as devidas buscas.

Durante a revista domiciliar, acompanhada da proprietária, foram encontrados, no quarto dela, dentro da primeira gaveta de meias do guarda-roupa, 04 embalagens maiores contendo 20 porções cada, totalizando 80 unidades de substância de cocaína, embaladas em plástico de cor branca e amarela, fracionadas e prontas para a venda.

Questionada sobre o entorpecente, afirmou não ter conhecimento, informando que seu marido havia saído para jogar futebol e que saberia dar maiores detalhes sobre a droga em questão. Momento em que ela entrou em contato com seu esposo.

Na sequência, o homem de 18 anos de idade, informou ser o proprietário da droga. Afirmando aos policiais que realmente estava comercializando a cocaína e indicou, no armário da cozinha, dentro de uma vasilha de arroz, mais 19 porções pequenas e 03 maiores, embaladas em plástico da mesma cor das já encontradas anteriormente.

Assim, foram apreendidas 99 porções pequenas e 03 maiores, que ainda seriam divididas, pesando o total de 95 gramas de substância de cocaína.

Diante dos fatos o marido e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a droga apreendida, para os procedimentos necessários. Já os demais abordados foram orientados e liberados.

A Polícia Militar do Paraná relembra que a população pode realizar denúncias através do Disque Denúncia 181, sendo garantido o anonimato.

Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso!

Fonte:

Deixe seu comentário